Flamengo x Corinthians – Copa do Brasil 2018


Mais uma decisão, um jogo onde além de estratégia,é necessário colocar Raça e disposição em campo para o Flamengo conseguir chegar a mais uma Final de Copa do Brasil.

Conhecendo Jair Ventura, não acredito em uma mudança Tática da Equipe dele, deve entrar com dois volantes, tentar um abafa nos primeiros minutos, mas não vai abrir mão de defender no minimo com cinco jogadores, até porque na teoria bastaria um gol para levar a classificação, acredito que os Gambas sairão para o jogo, mas não espero um time completamente ofensivo do nosso lado. Em parte pela ultima atuação e pelas circunstâncias de jogo. Defendo que nosso treinador, continue com a mesma estratégia do último jogo, e Arão e Trauco sejam mantidos no time.

Quanto ao Diego, concordo que é uma fria manter um jogador do nome dele no banco, então Barbieri tem mais uma oportunidade de mudar a maneira de Jogar, pode entrar com Diego na vaga de Matheus Sávio, abrir mão de um meia pela esquerda, e permitir que Diego jogue mais solto bem próximo ao gol, com Paqueta e Everton Ribeiro flutuando entre os lados, com Trauco Saindo para o Jogo. Espero um Flamengo agredindo ofensivamente o adversário o tempo todo, não se limite a ficar na defesa chamando o adversário para o jogo. Pode até fazer uma marcação mais baixa, com Diego Paqueta Everton Ribeiro, iniciando na linha de meio campo, mas precisa ser rápido na saída de bola, e usar muito o lado esquerdo do nosso ataque.

Em relação ao nosso ataque, não sei quem ele vai escolher, mas nos últimos jogos não tem feito diferença porque ninguém faz gol. Minha preferencia pessoal é pelo jovem Lincoln, atacante rápido com fome de gols, que deseja mostrar serviço, mas pelas circunstancias  de jogo, talvez a melhor opção seja Dourado, pela força física e pela presença constante na área adversária, e ainda ser o batedor de pênalti oficial.

Então vamos Vestir o manto, gelar as cervejas, preparar as caipirinhas, acender as churrasqueiras … e torcer para o Mengão trazer a classificação para o Rio.

Caso a partida seja decidida nos pênaltis, Diego Alves tem tudo para defender e acabar com o nosso trauma de goleiro que pula sempre para o mesmo lado …

SRN

There is no more story.
Next Flamengo x Atlético MG - Brasileirão 2018

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *