Flamengo x Corinthians – Campeonato Brasileiro Feminino


O ótimo time do Flamengo/Marinha, venceu hoje o Corinthians por 2 x 1 na partida de ida, válida pelas semi-finais do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol. Vale lembrar, que a equipe do Corinthians estava, até então, invicta no Campeonato, o que valoriza ainda mais essa vitória do Mengão!

No primeiro tempo as Meninas da Gávea jogaram bem melhor que a equipe de São Paulo. Aos 23 minutos, após cruzamento de Bárbara, Dany Helena marcou de cabeça a abriu o marcador. O Flamengo continuou em cima da equipe do Corinthians e aos 34′ ampliou com um gol de Flávia (um golaço por sinal!).

No segundo tempo, o Flamengo diminuiu um pouco o ritmo (em parte também pela mudança de postura do Corinthians). A equipe de São Paulo começou a marcar a saída de bola do Flamengo e finalmente, após um vacilo do Mengão, é verdade, conseguiu diminuir. O gol da equipe Corintiana, aos 19 minutos do segundo tempo, fez com que a partida ficasse tensa até o final.

O Flamengo conseguiu segurar o resultado e venceu a partida por 2 x 1, garantindo vantagem para o jogo de volta. O próximo jogo ocorre no dia 10 de Outubro de 2018 as 19:30 (horário de Brasília). O Flamengo joga pelo empate para chegar a final da competição, onde pode pegar a Ferroviária de São Paulo ou o Rio Preto, também de São Paulo.

Parabéns às Meninas da Gávea, e estamos na torcida por mais essa classificação!

Previous Cuellar
Next Flamengo x Corinthians - Copa do Brasil 2018

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *